
Marina Lima e Luna Jones mesclam sucessos nacionais e internacionais durante show em Petrolina
22/07/2025 -
As cantoras Marina Lima e Luna Jones, vão dividir o palco do Iate Clube Petrolina, no dia 1º de agosto com um repertório de sucessos nacionais e internacionais. A apresentação, inédita no Vale do São Francisco, começa às 21h, com uma das promessas da nova cena pop britânica, a cantora Luna Jones. Nascida no Rio de Janeiro, com passagem por Portugal e fazendo no momento uma turnê ao redor da Europa, Luna lança o álbum ‘This Coud Hurt’, em um show que mistura Rock Pop com influências tropicais e muito indie.
Bastante animada com a primeiro vez na região, ela promete não deixar ninguém parado, com uma Set List que inclui sucessos internacionais, a exemplo de Soul Mother, Shut The Lights, Self Destruct, Love Bomb, Angel,Celadon Comet e Obsessed.Tudo em meio a um cenário de visuais impactantes, elementos eletrônicos e batidas contemporâneas de uma banda composta por músicos ingleses.
Na sequência, Marina Lima mantém a temperatura da plateia em alta
com o show Rota 69. De olho no retrovisor, mas com as antenas ligadas no mundo de hoje, ela vai mostrar um repertório mesclado de sucessos como Me chama (Lobão, 1984) – balada transformada em rock por Marina – tem o mesmo efeito catártico que Mesmo que seja eu (Roberto Carlos e Erasmo Carlos, 1982), música que Marina ressignificou dois anos após a gravação original de Erasmo Carlos (1941 – 2022),em abordagem feita em Fullgás (1984), álbum que consolidou a trajetória da artista. Exibindo vídeos com poemas no telão, a exemplo de Guardar, obra-prima do irmão parceiro Antonio Cicero, Marina garante que Rota 69 é um show de letra, música e dança, um olhar panorâmico da estrada seguida pela cantora que caminha jovial para os 70 anos em setembro deste ano de 2025.
Os ingressos estão disponíveis para venda online pela plataforma Ticket Simples, além de pontos físicos em Petrolina (Balcão de Ingressos – River Shopping, Mercato e Portal SG) e Juazeiro (Juá Ingressos).