
Comece o dia bem informado
Vasco empata com Del Valle e dá adeus à Sul-Americana. Torcida culpa o presidente Pedrinho
23/07/2025 -
O Vasco empatou com o Independiente Del Valle por 1 a 1 na noite de ontem, 22/07, em jogo válido pelos playoffs das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Claudio Spinelli marcou o gol equatoriano em São Januário, enquanto Vegetti descontou. Os comandados de Fernando Diniz até tentaram a virada, mas sem muita organização. No fim, mais vaias e um empate melancólico para se despedir daquele que era o grande objetivo do Vasco em 2025. A torcida presente na Colina Histórica hostilizou Pedrinho, presidente do Vasco, além de outras figuras de diretoria e elenco.

Despedida da competição e críticas a Pedrinho
O Independiente Del Valle, avança às oitavas de final para encarar o Mushuc Runa, equipe sensação que teve a melhor campanha da fase de grupos. O Vasco já havia perdido o jogo de ida por 4 a 0, em Quito, e se despediu da competição continental sem vencer no mata-mata. Fernando Diniz e companhia terão apenas a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro por disputar em 2025. O próximo compromisso é no domingo, 27/07, contra o Internacional, pela liga nacional.
Nas redes sociais, torcedores do Cruz-maltino se revoltaram com a queda no torneio e não pouparam críticas ao presidente Pedrinho.