
Política - Cícero Lucena evita confronto com João Azevêdo e garante que relação com o governador é tranquila
12/08/2025 -
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP) evitou entrar em confronto com o governador João Azevedo (PSB), após uma série de impasses dentro do Progressistas, partido aliado do chefe do Executivo Estadual, ao ser questionado sobre a disputa pelo governo da Paraíba. Ele endossou a fala de João Azevêdo e optou por não se posicionar. Cícero também evitou entrar em conflito em meio a questionamentos sobre a disputa pelo Governo da Paraíba em 2026.
“Eu faço das palavras de João, as minhas”, declarou em entrevista.
Questionamento
O questionamento feito a Cícero Lucena ocorre após o prefeito tirar uma foto com o ex-senador e ex-tucano Cássio Cunha Lima (PSD), ocorrido na última sexta-feira (8), em Campina Grande, durante a exibição de um curta-metragem sobre Ronaldo Cunha Lima, no Teatro Municipal Severino Cabral. A imagem dos dois lado a lado reacende rumores de um eventual rompimento de Cícero com a base governista.
Descrição
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) continua mantendo discrição quando o assunto é um possível rompimento do Prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP) com o atual grupo governista. Ele minimizou um encontro ocorrido entre o prefeito da capital com o ex-senador Cássio Cunha Lima.
Afirmou
Azevêdo afirmou que é natural que as pessoas tenham seus próprios projetos na política, entretanto ele espera manter o atual grupo unido para melhores chances de se manter no poder.
“Eu faço o projeto de grupo e insisto na possibilidade de estarmos juntos, até porque você tem que fazer conta de perda e ganho. Às vezes se anuncia coisas que eu não consigo entender. “Parece que agora a fotografia vale mais do que certidão em cartório. Apareceu numa foto, é porque já casou”, brincou. (O Poder)
