
Decisão - Justiça da Paraíba manda bloquear acesso de Hytalo Santos às redes sociais e proíbe contato do influenciador com menores
13/08/2025 -
A Justiça da Paraíba mandou bloquear o acesso de Hytalo Santos às redes sociais e também proibiu o influenciador de ter contato com menores de idade citados no processo que o investiga pela exposição dos menores em vídeos com conteúdo sexual. A decisão é em caráter provisório.
O pedido
O pedido foi feito pelo Ministério Público da Paraíba, em uma ação civil pública. Na ação, além dos dois pedidos, a promotora Ana Maria França solicita também que?os vídeos de Hytalo que já estão no ar em diversas redes sociais sejam desmonetizados, ou seja, não possam dar retorno financeiro para o influenciador paraibano.
Solicitou
Na ação, além dos dois pedidos, a promotora Ana Maria França solicitou que os vídeos de Hytalo que já estavam no ar em diversas redes sociais fossem desmonetizados, não gerando retorno financeiro para o influenciador paraibano.
A ação civil pública é assinada por uma das promotoras que investiga o caso, Ana Maria França, que responde pela promotoria da cidade da cidade de Bayeux. Uma outra investigação, feita pelo promotor de João Pessoa, também segue em curso e informou que o relatório do inquérito vai ser finalizado na próxima semana.
Assinada
A ação civil pública é assinada por uma das promotoras que investigam o caso, Ana Maria França, que responde pela promotoria da cidade da cidade de Bayeux.
Investigação
Uma outra investigação, feita pelo promotor de João Pessoa, também segue em curso e informou que o relatório do inquérito vai ser finalizado na próxima semana.
Perfil
O TikTok informou, em nota, que um perfil do influenciador foi banido em 2025 pela segunda vez, já que em 2023 uma outra conta foi retirada do ar. A empresa não forneceu mais detalhes. (O Poder)