
Fenômeno das redes sociais - Luva de Pedreiro deixa hospital em João Pessoa após internação
14/08/2025 -
Fenômeno das redes sociais, o influenciador Luva de Pedreiro deixou o hospital privado no qual estava internado, em João Pessoa, na note de ontem, quarta-feira (13/08). Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro, deu entrada na terça-feira (12/08) e apresentou uma leve redução na frequência cardíaca, motivo pelo qual foi internado.
Comemorou
Por meio das redes sociais, o influenciador publicou vídeo comemorando a alta médica.
Em nota, o Hospital Nossa Senhora das Neves - Rede D'or, onde Luva de Pedreiro estava internado, disse que ele passou por avaliação clínica e exames que não detectaram nenhuma alteração além de "uma leve redução na frequência cardíaca".
A mãe
A mãe do filho de Luva de Pedreiro, a influenciadora paraibana Távila Gomes, publicou um comunicado nas redes sociais confirmando a internação dele e tranquilizando os fãs. Ela não deu mais detalhes sobre o que aconteceu.
A internação
O influenciador digital Iran Ferreira, conhecido como "Luva de Pedreiro", estava internado no Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa, na Paraíba. O baiano deu entrada na unidade na manhã dessa terça-feira.
Comunicado
Em comunicado oficial, o hospital informou que o paciente apresentava quadro estável e passa por uma bateria de exames para identificar a causa do problema de saúde.
Conquistou
Fenômeno nas redes sociais, Luva de Pedreiro conquistou milhões de seguidores com seus vídeos jogando futebol e seu bordões que se tornaram virais, como o famoso "Receba!".
Eventos
O influenciador já participou de grandes eventos como o Bola de Ouro e a final da Champions League, e esteve ao lado de grandes nomes do futebol mundial, como Neymar, Ibrahimovic, Zidane, Paul Pogba, Thierry Henry, Iniesta, Luis Figo, Cristiano Ronaldo, entre outros.
Presidente
Além disso, também é presidente do Capim FC, time da Kings League Brazil, e se tornou personagem do Battle Royale "El Hero". Recentemente, também virou notícia ao reproduzir o corte de cabelo que o ex-atacante Ronaldo utilizou na Copa do Mundo de 2002 com a Seleção Brasileira. (O Poder)