
Brasileirão: rodada tem quebra de jejum do Flamengo e golaço de Coutinho
15/09/2025 -
Uma rodada que teve de tudo. Cinco jogos agitaram os gramados de todo o país ontem, domingo (14/09), válidos pela 23ª rodada do Brasileirão. O maior destaque do dia ficou com o Flamengo, que derrotou o Juventude, fora de casa, por 2 a 0. Esta foi a primeira vitória do time carioca no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, nos últimos 28 anos. Giorgian De Arrascaeta e Emerson Royal balançaram as redes.
Triunfo
Na capital paulista, o São Paulo recebeu o Botafogo no Morumbis e venceu a partida por 1 a 0. O gol do triunfo do Tricolor foi marcado pelo argentino Juan Dinenno, seu primeiro em mais de um ano.
Empataram
Vasco e Ceará terminaram empatados em 2 a 2, em São Januário. Philippe Coutinho, em bela cobrança de falta, e Carlos Cuesta fizeram do lado dos cariocas, enquanto Antonio Galeano e Pedro Henrique marcaram a favor do Vozão.
Novo empate
Em Belo Horizonte, Santos e Atlético-MG ficaram no empate em 1 a 1, na Arena MRV. Igor Gomes colocou os donos da casa na frente, mas Tiquinho Soares deixou tudo igual, de pênalti, na reta final da partida. Nesse jogo, o goleiro do Santos Brazão sofreu uma forte pancada na cabeça e precisou ser substituído e de atendimento médico. Ele fez exames e passa bem.
Outro duelo
Já o Red Bull Bragantino empatou com o Sport em 1 a 1 no Estádio Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista. Eduardo Sasha abriu o placar, de pênalti, para os donos da casa, mas Derik Lacerda igualou o confronto.
Jogo de hoje
O duelo entre Bahia e Cruzeiro, hoje, segunda-feira (15/09), finalizará a 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, em Salvador, às 20h (de Brasília).