
Acidente com 17 mortos em Pernambuco: polícia identifica corpos de todas as vítimas
20/10/2025 -
Tragédia na estrada. A Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS) informou, que todos os 17 corpos das vítimas do acidente com um ônibus na BR-423, no Agreste, foram identificados pela Polícia Civil.
Perícia papiloscópica
A identificação foi feita por meio de perícia papiloscópica, com as impressões digitais.
Liberados
De acordo com a SDS, 15 dos corpos foram liberados para as famílias. Os demais aguardam a retirada no Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife, localizado no bairro de Santo Amaro, área central do Recife.
Baianos
Sete das 17 pessoas que morreram no acidente envolvendo um ônibus de turismo, no Agreste de Pernambuco, eram baianas.
Velados
Os corpos das duas mulheres são velados na manhã de hoje, segunda-feira (20/10) e serão sepultados no Cemitério Campo Santo, em Barra da Estiva, às 11h.
O corpo de Gleisson Pereira foi velado e sepultado na noite de ontem, domingo (19/10), em Caculé.
Transporte
Os corpos de Maria Fernandes Brito e Anderson Domingos Rocha ainda estão em transporte para as cidades de Caetité e Rio do Pires, respectivamente. Ainda não há informações sobre o corpo de Iranir Rocha Souza.
O acidente
O acidente aconteceu no último final de semana e deixou, além de 17 mortos, outras 17 pessoas feridas. O ônibus havia sido fretado por uma empresa de Brumado (BA), com destino a Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste pernambucano, para que o grupo fizesse compras num centro atacadista.
(O Poder)