
Política - MDB de João Pessoa emite nota saudando chegada de Cícero Lucena à legenda
21/10/2025 -
O MDB de João Pessoa emitiu nota hoje, terça-feira (21/10) saudando a chegada do prefeito da capital Cícero Lucena, ao partido.
Acolhe
Na nota, os membros da Comissão Provisória afirmam que o partido “acolhe com grande satisfação a decisão do Prefeito Cícero Lucena de retornar à sua casa política”.
Veja a nota, na íntegra:
Nota de apoio
Comissão Municipal do MDB de João Pessoa
A Comissão Municipal do MDB de João Pessoa, por meio de seus integrantes, em sua ampla maioria, acolhe com grande satisfação a decisão do Prefeito Cícero Lucena de retornar à sua casa política, o MDB.
Entendemos que essa decisão não é apenas um gesto de coerência com sua trajetória pública, mas também expressa um alinhamento com um projeto nacional e estadual de desenvolvimento, que busca oferecer novas e melhores perspectivas para o nosso estado e para o nosso povo.
A presença do Prefeito Cícero Lucena no MDB fortalece nosso partido e representa um passo importante na consolidação de uma agenda política responsável, moderna e voltada para os reais interesses da população.
Reafirmamos nosso compromisso com a construção coletiva e democrática de soluções para os desafios que enfrentamos e saudamos o retorno de uma liderança cuja história se confunde com os avanços da nossa capital.
Comissão Municipal do MDB de João Pessoa
Assinam
Assinam a nota, Covis Moreno Gondim Neto, tesoureiro; Camilo Franco Filho, Membro da Comissão Provisória e Assis Freire, membro da Comissão Provisória.

O anúncio
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, anunciou ontem, segunda-feira (20/10) que irá se filia?r ao MDB para disputar o Governo da Paraíba nas eleições de 2026. Cícero deixou o PP no dia 5 de setembro, após o partido ter anunciado o vice-governador Lucas Ribeiro (PP) como candidato ao cargo de governador.
A volta
Ao lado do senador Veneziano Vital do Rêgo, Cícero afirmou estar “voltando para casa”, em referência à sua trajetória política na legenda, pela qual já exerceu cargos, como governador e senador.
O Poder