Xico Bizerra* volta a reclamar de 'calote' da Empetur
18/11/2025 -
Há 187 dias, em 14/05/2025, assinei contrato com a EMPETUR com vistas à liberação de obra de minha autoria – 'Roupa da Natureza', veiculada no ambiente do Cais do Sertão, em Recife – PE. O respectivo contrato previa o pagamento, em até 20 dias após a assinatura do contrato, do valor ali previsto pela utilização da obra citada, o que não ocorreu até o momento, não obstante tenha sido cobrada a fazê-lo por telefone e por e-mail.
Denunciado hoje o fato ao ECAD, solicitando a desautorização do uso da música e o pagamento devido constante do contrato, aguardo manifestação sobre o assunto para ingresso na área judicial contra o inadimplemento desse Orgão estadual.
Um amigo até argumentou: "se você tivesse um hospital em Garanhuns, talvez já tivesse recebido até bem mais do que lhe devem, em detrimento do interesse público e da boa gestão que se espera de quem nos governa". Será? Dona Priscila e Dona Raquel que respondam.
*Xico Bizerra, é compositor, poeta e escritor.
NR - Os textos assinados expressam a opinião dos seus autores. O Poder estimula o livre confronto de ideias e acolhe o contraditório. Todas as pessoas e instituições citadas têm assegurado espaço para suas manifestações.


