Michelle pede por "justiça divina"
22/11/2025
A ex-primeira dama Michelle Bolsonaro divulgou uma nota nas suas redes sociais dizendo que confia na Justiça de Deus, porque segundo ela, “a justiça humana, como temos visto, já não se sustenta”.
Michelle acrescentou: “Sei que o Senhor dará o Escape, assim como fez em 2018, quando meu marido foi vítima de uma facada, planejada para matá-lo, por um ex-militante político. A sua saúde traz sequelas até hoje por causa desse episódio, mas em Deus ele é forte. Ele é grande, e eu amo muito. Não o deixarei desistir do propósito que o Senhor confiou a ele”.
Deslocando-se para Brasília
Michelle está em trânsito do Ceará para Brasília. Ela iria participar, ao lado da vice-presidente do PL Mulher, Priscila Costa, e a deputada federal Rosana Vale (PL-CE) de um encontro político.
Manifestações de aliados
Não param de ser feitas manifestações em entrevistas e nas redes sociais em todo o país de aliados do ex-presidente contrários à sua prisão.
Nota do PL
O PL divulgou nota de solidariedade na qual afirmou que a prisão foi “desnecessária” e causou espanto ao partido. E frisou que o partido “sempre apoiará Jair Messias Bolsonaro”, a quem a legenda defende como “o maior líder político do nosso país”.

