
LUTADOR PERNAMBUCANO CARLOS BUDIÃO LUTARÁ EM JULHO NO JAPÃO
14/06/2023 - Jornal O Poder
O lutador profissional Carlos Budião, de 34 anos, está confirmado para lutar no próxima edição do evento japonês K-1 World GP, que será realizado no dia 17 de Julho, em Tóquio, como comemoração dos 30 anos da organização de Kickboxing de maior prestígio no mundo.
O ADVERSÁRIO
O adversário será o jovem Ryunosuke Hoshi, de 24 anos, oriundo do Karate, e a disputa será realizada na categoria até 90kg.
O LOCAL
O K-1 World GP vai acontecer no ginásio de esportes Rygoku Kokugikan, sede dos tradicionais torneios de Sumô, com capacidade para 11 mil espectadores. Por conta de sua história e importância, o Rygoku Kokugikan foi definido pelo Comitê Olímpico Internacional como local para realização das competições de Boxe nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.
CURRÍCULO DO LUTADOR
Natural de Itamaracá, Budião tem como mestre o faixa preta de Karate Kyokushin Andrey Mahatma, e treina Kickboxing em Recife com o treinador Daniel Cipó, e faz preparação fìsica com Gustavo Dondo. Lutando na Ásia desde 2017, Budião é dono do cinturão mundial da organização coreana KTK, e atualmente é atleta do K-1 World GP.
“Apesar de todas dificuldades vou fazer de tudo para ganhar esta luta e chegar cada vez mais perto de lutar pelo cinturão da minha divisão no K-1. Tenho muita fé em Deus e Ele tem me amparado frente a todos os desafios que enfrento vindo para Recife de moto nessa difícil preparação. Estou cada vez mais pronto para defender Pernambuco e o Brasil!”, disse o campeão.
EMBARQUE PARA O JAPÃO
Carlos Budião e seu treinador/manager Daniel Cipó embarcam rumo à Terra do Sol nascente dia 12 de Julho.
PATROCÍNIOS
Empresas interessadas em adquirir cotas de patrocínio e entrarem na camisa ou boné frente a milhões de espectadores, favor procurar seu treinador e manager Daniel Cipó no WhatsApp/Telegram (81) 99295-1121.