
Caso Brascompany - Advogados conseguem libertar dona da empresa na Argentina.
01/03/2024 - Jornal O Poder
Os advogados Nelson Wilians e Santiago Andre Schunck, representantes legais de Antonio Inácio Da Silva Neto e sua esposa, Fabrícia Farias, obtiveram êxito junto ao sistema judiciário argentino, ao conseguir a libertação de Fabrícia Farias.
Ela havia sido presa pela Interpol na noite de ontem, quinta-feira, na Argentina. Em virtude dessa determinação, ela aguardará o processo de extradição em liberdade.
"A Justiça argentina acolheu a petição apresentada por nós e deliberou que Fabrícia aguarde o curso do procedimento de extradição em liberdade, haja vista o entendimento de que não figura como uma ameaça às investigações e não apresenta risco de evadir-se", esclarece o advogado Santiago Andre Schunck.
O marido
"No que concerne ao cônjuge dela, estamos adotando as providências pertinentes para que ele também aguarde a extradição em liberdade", dizem os advogados.
Como foi
Uma equipe de advogados do escritório Nelson Wilians partiu de São Paulo, na tarde de hoje sexta-feira (01/02), com destino a Buenos Aires, com o propósito de assumir pessoalmente a condução do caso no país vizinho.
Pirâmide
Antonio Inácio Da Silva Neto e Fabrícia Farias eram sócios da empresa de criptoativos Braiscompany, com sede na Paraíba, e estão sendo investigado por suposta prática de pirâmide financeira.