
Eduardo da Fonte diz que atual gestão de Santa Cruz do Capibaribe é mentirosa
24/09/2024 -
Em entrevista ao repórter Alberes Xavier o deputado Eduardo da Fonte afirma que o atual prefeito de Santa Cruz mente quando fala que o deputado não cumpriu com seus compromissos com o município. "É uma grande mentira de Fábio (Aragão)", diz textualmente o deputado.
E prossegue
"Fábio vai prestar contas à população. Logo logo nós vamos saber por que ele não teve coragem de ser candidato". E apimentou: "Porque ele cometeu um ato de covardia com o pai dele? Com o Partido Progressista e com Santa Cruz do Capibaribe? Vamos ver. A História vai dizer. Quem vai fazer essa avaliação é a população de Santa Cruz", prossegue.

Julgamento
Questionado se o resultado das urnas vai falar muito sobre isso, o deputado Eduardo da Fonte respondeu: "Tá na mão de Deus e da população de Santa Cruz. Eu não vou fazer essa avaliação. Eu só vou pedir a Santa Cruz que reflita".
Contexto
Eduardo da Fonte foi um dos esteios da eleição de Fábio. De uma hora para outra, Fábio Aragão alegou falta de apoio, trocou de partido e de compromisso para Federal. No início de junho, diante de uma gestao desastrosa e recheada de suspeitas de escândalos, alegou que conversou com Deus e este ordenou a retirada da sua candidatura à reeleição. Estranhamente, no mesmo dia, Fábio indicou o seu primo, o atual vice-prefeito Helinho Aragão para disputar a prefeitura. Ou seja, usou o nome de Deus em vão.
Ou seja
Só os muito ingênuos podem acreditar que Deus reprovou o prefeito sem condenar também o seu vice que, como é dito todos os dias na propaganda eleitoral, foi parte integrante e íntima da gestão.
E agora
Ouça as acusações de Eduardo da Fonte.