
Fogo cerrado - Eduardo da Fonte diz que Fábio Aragão traiu o próprio pai
26/09/2024 -
“Ele me traiu, traiu o PP, se juntando a todos aqueles que atacavam o pai dele” afirmou o deputado federal Eduardo da Fonte ao repórter Alberes Xavier.
Eduardo da Fonte é presidente do diretório estadual do PP e está a frente das principais articulações da legenda nas disputas eleitorais deste ano.
Rompimento
O deputado falou, dentre outros temas, sobre o processo de rompimento político com o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão, que no último mês de março sacramentou sua saída do PP, indo para o PSD, como também seu rompimento político com Da Fonte.
Fala o deputado
“Ele me traiu, traiu o PP, se juntando a todos aqueles que atacavam o pai dele. Ele hoje está com Helinho e com Diogo, que quando o pai dele era vivo, o humilhavam”, disse o deputado, fazendo menção ao atual vice-prefeito e candidato a prefeito, Helinho Aragão e ao deputado estadual Diogo Moraes.
Candidatura
O PP tem este ano, como candidato a prefeito em Santa Cruz do Capibaribe, o empresário Robson Ferreira, que trocou o bolsonarismo pelo PP, partido que integra a base e o ministério de Lula.
